Ele viera salvá-la das trevas em que se encontrava e com um gesto delicado a deixou passar livremente pela punição. Ali estava se concretizando o início de uma linda história de compreensão e companheirismo.
Nunca mais se falaram desde então. Até o dia que ela o viu vindo em sua direção no corredor e sem poder controlar seu corpo se jogou em cima dele envolvendo-o em um abraço sincero de saudade de algo que ainda estava por vir.
Ela o assustou, mas ele retribuiu aquele abraço estranho. Tanta intimidade com alguém desconhecido. Quando ela voltou a si, o soltou e se desculpando foi embora. Ela marcou sua existência na vida dele com uma situação constrangedora e confortável ao mesmo tempo.
Quando ela o viu entrando, não acreditou. Ele estava perfeito! E ele viera mesmo... Ele caminhou em sua direção sorrindo e disse:
- Sabe que eu estava com ela não é? - falou como se se conhecessem a anos.
- É? - ela fingiu que não os observava durante seu tempo livre.
- Eu terminei com ela, sabe por quem? - disse olhando profundamente em seus olhos
- Quem? - seu coração estava saindo pela boca, ele segurava sua mão e ela notou que ele tinha as mãos desproporcionais ao corpo, eram pequenas demais.
- Por ti. Eu ainda lembro daquele abraço no corredor. Foi tão impulsivo... Que pensei: "é, essa garota é especial".
A festa continuou e ele sempre ao lado dela... Puxou a cadeira para ela sentar e a observou enquanto comia. Ela estava muito nervosa, mas se concentrou em parecer confiante.
E enquanto ela dançava: "pirou minha cabeça e o coração, feito bola de sabão, me desmancho por você...", ele chegou mais perto e a beijou. Naquele momento nada mais existia no universo a não ser os dois naquele beijo de tirar o folêgo. Era o melhor beijo que ela já havia experimentado. Inacreditável, ELE, seu sonho de consumo, estava beijando-a! Ela resolveu aproveitar, pois sabia que não duraria além daquela noite de Cinderela.
Porém, na segunda-feira, ela fugiu dele, pois sabia que iria sofrer por ele nem dar bola para ela. Mas o inesperado aconteceu... Quando ele finalmente a encontrou depois de procurá-la a tarde inteira , disse que tinha amado ter ficado com ela e que não conseguia tirar o cheiro do perfume dela da cabeça e a beijou novamente. Ela achou que era uma piada.
Infelizmente, ela descobriu que era uma piada e disse a ele que não iriam mais ficar juntos, sem dizer que sabia que tudo não passava de uma farsa. Ele, sem entender nada, ficou muito triste. Tanto que ela desconfiou se era mesmo verdade o que tinham lhe dito.
Mas no dia seguinte, no final da tarde ele disse que precisavam conversar e que não iria aguentar ficar longe dela. Ela sabia que mesmo lindo, ele não era confiável. Depois de muita conversa decidiram esquecer de tudo e apenas serem felizes, juntos. Mas ela o avisou que no final daquela semana, tudo iria acabar, pois ela tinha casamento marcado com um cara que ela não conhecia. Ele concordou, mesmo magoado.
Na sexta-feira não se despediram. Encenaram para si próprios que seria eterno.
Já casada, ela não conseguia tirá-lo da cabeça. Ela sentia por ele algo que jamais havia sentido antes por ninguém.
Como estava muito infeliz, decidiu se divorciar e correr para os braços de seu amado. Porém, juntos, nada foi tão belo como imaginaram. Acabaram afastando-se novamente... Mas com isso a paixão voltou de uma forma estranha.
Estavam juntos, eles sabiam. Beijavam-se em seus esconderijos e trocavam segredos. Sem cobranças. Sem compromisso algum, pertenciam um ao outro. Não importava mais nada, quando tinham um ao outro.
Ele precisou partir. A matando-a de tristeza. Pensou que não conseguiria sobreviver sem ele todos os dias... Mas após as lágrimas, lhe veio um sorriso ao rosto, de lembrar o que viveram. Passou a viver com as lembranças sempre ao seu lado. Sentiu saudades, quis reencontrá-lo, mas no fundo sabia que não devia.
Ela sabe o porque ele veio parar em sua vida. Foi para salvá-la das trevas em que vivia. E mostrar-lhe qual o verdadeiro sentido do amor.