WhatsApp 19/12/2016, 19:42
Anderson:
Oiee, decidiu se vai rolar
sairmos hoje?
Eu:
Oi! Sim, acho que o jogo já
pode iniciar hahaha
Me pega as 22:00, ok?
Anderson:
hahahaha
nossa, que sarcástica!! ;s
ok.
(Não, nós não vamos ficar juntos. Não vamos ter uma relação que dure tempo suficiente para destruir toda a ilusão que eu criei. É que deu trabalho sabe...
Cada olhar, cada frase, cada pegada, cada momento, tudo previamente definido em pensamento e manipulado no plano da realidade, para ser personificado em ti.
Já vou deixar claro, não é tu que é o cara, mas fui eu quem tu te fez sentir como tal. E não pretendo me decepcionar, pois não te darei espaço para conseguir acabar com isso tudo, sendo tu mesmo.
Quero daqui no máximo cinco meses me cansar dos papos vazios, do ciuminho infantil, da forma de falar, da falta de interesse e de ti, basicamente. Então eu vou terminar tudo, mesmo que pudéssemos tentar, eu vou pôr um ponto final.
E eu já estarei decidida, quando tu for notificado. Provavelmente vai ser uma choradeira, porque pela tua perspectiva estava tudo bem. Não se preocupe, eu já gravei um pen drive com as principais músicas da nossa relação e mais algumas que escolhi a dedo para cortar teu coração (tipo: Long Plays, Pública) e que irão fazer tu te lembrar de mim pelo resto da vida toda vez que as ouvir.
Não pense que eu não tenho coração! Eu também já fiz o meu play list (nível: Mentiras, Adriana Calcanhoto) e no primeiro dia, pós ruptura, eu vou me descabelar e pensar em voltar. Graças as minhas amigas eu não vou fazer essa besteira, pois elas me darão apoio, me levando para sair e conhecer gente nova. Então, eu vou repensar e perceber que tudo correu como havia de ser mesmo.
Seguirei assim, romanticamente dramática. Pois eu ainda não achei a graça em me prender em amores de plástico, tendo um coração de verdade.)
WhatsApp 19/12/2016, 21:59
Anderson:
Cheguei, to aqui em baixo.
*-*
Eu:
Ok, to descendo.
Anderson:
:**