Te mostra

Me faça rir, sempre que puder.
Me faça sorrir, sempre que me abraçar.
Corra, mas sempre do meu lado, no nosso ritmo.
Me leva nos teus lugares favoritos e me explica tudo o que sabe sobre eles .
Eu quero ouvir teus conhecimentos, até os mais banais.
Te mostra, porque eu quero te ver.

De amores emendados a um amor remendado

Nunca tive dúvidas sobre meus sentimentos, nunca amei duas pessoas ao mesmo tempo. Foi sempre um após o outro. Meu coração não é que nem coração de mãe, tem lugar apenas para um de cada vez.
Costurava um amor no outro, os tecidos eram distintos, onde acabava um começava o próximo. Não costumava voltar para remendar nada, deixava os furos e rasgos pra trás.
Até que eu te encontrei.
Eu já cerzi e overlockei o nosso trapo trezentas vezes e poderei reformar quantas vezes for preciso. Porque o meu coração te enclausurou dentro dele. E amor de verdade é assim, não é descartável ou substituível, mas sim reciclável e insistido.
Muitas vezes eu me pego pensando “por que ele? Por quê?”. E eu te juro que eu gostaria de responder essa pergunta, mas eu não tenho uma resposta prática e bonita. Simplesmente eu te amo todo dia, a toda hora. 
Esquece meus momentos de raiva, quando te falo coisas da boca pra fora. Esquece minhas maluquices. Perdoa-me se eu não sei apenas te dizer, que eu te quero comigo sempre.
Tu prevaleceu e tem me feito muitíssimo feliz.


Início, meio, fim, começo

WhatsApp 19/12/2016, 19:42
                    
  Anderson:
  Oiee, decidiu se vai rolar                             
  sairmos hoje?

  Eu:
  Oi! Sim, acho que o jogo já                         
  pode iniciar hahaha
  Me pega as 22:00, ok?
                                                  
  Anderson:
  hahahaha
  nossa, que sarcástica!! ;s
  ok.


   (Não, nós não vamos ficar juntos. Não vamos ter uma relação que dure tempo suficiente para destruir toda a ilusão que eu criei. É que deu trabalho sabe...
   Cada olhar, cada frase, cada pegada, cada momento, tudo previamente definido em pensamento e manipulado no plano da realidade, para ser personificado em ti.
   Já vou deixar claro, não é tu que é o cara, mas fui eu quem tu te fez sentir como tal.  E não pretendo me decepcionar, pois não te darei espaço para conseguir acabar com isso tudo, sendo tu mesmo.
   Quero daqui no máximo cinco meses me cansar dos papos vazios, do ciuminho infantil, da forma de falar, da falta de interesse e de ti, basicamente. Então eu vou terminar tudo, mesmo que pudéssemos tentar, eu vou pôr um ponto final. 
   E eu já estarei decidida, quando tu for notificado. Provavelmente vai ser uma choradeira, porque pela tua perspectiva estava tudo bem. Não se preocupe, eu já gravei um pen drive com as principais músicas da nossa relação e mais algumas que escolhi a dedo para cortar teu coração (tipo: Long Plays, Pública) e que irão fazer tu te lembrar de mim pelo resto da vida toda vez que as ouvir.
   Não pense que eu não tenho coração! Eu também já fiz o meu play list (nível: Mentiras, Adriana Calcanhoto) e no primeiro dia, pós ruptura, eu vou me descabelar e pensar em voltar. Graças as minhas amigas eu não vou fazer essa besteira, pois elas me darão apoio, me levando para sair e conhecer gente nova. Então, eu vou repensar e perceber que tudo correu como havia de ser mesmo.
    Seguirei assim, romanticamente dramática. Pois eu ainda não achei a graça em me prender em amores de plástico, tendo um coração de verdade.)   


WhatsApp 19/12/2016, 21:59

  Anderson:
  Cheguei, to aqui em baixo.                         
   *-*

  Eu:
  Ok, to descendo.

   Anderson:
  :**